CMEG C. Mourão entrega doação a Lar dos Velhinhos

No último sábado (25), a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (CMEG) fez a entrega de doações ao Lar dos Velhinhos “Frederico Ozanam”. Diretoras da entidade empresarial feminina fizeram o repasse de 300 pares de luvas, 200 aventais e de um litro de mel à instituição. A CMEG, […]

28/07/2020

Diretoras da entidade realizam entrega de doações no Lar dos Velhinhos Frederico Ozanam

A CMEG, presidida por Ester de Abreu Piacentini, está ligada ao Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam) e à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio). A entrega da doação seguiu todas as recomendações e cuidados indicados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) neste período de pandemia de Covid-19.

Texto: Assessoria Sindicam

Publicado por Karla Santin