Circuito Sesc de Xadrez 2021 encerra edição on-line

O Circuito Sesc de Xadrez, reconhecido pela Federação de Xadrez do Paraná como o maior torneio da modalidade no estado, registrou este ano, em quatro meses de realização, a participação de mais de 4.100 enxadristas, abrangendo 145 cidades de 16 estados.  Em 2021, em decorrência da pandemia, o evento foi realizado em formato virtual, permitindo que os jogadores […]

21/12/2021

Em 2021, em decorrência da pandemia, o evento foi realizado em formato virtual, permitindo que os jogadores de outros estados também pudessem competir.

Foram realizadas 25 etapas classificatórias, 25 etapas regionais e a grande final estadual, que aconteceu no dia 11 de dezembro.

Todas as partidas foram transmitidas ao vivo para que o público pudesse assistir aos jogos com narração e comentários do mestre nacional de xadrez, Álvaro Almeida.

Texto: Rafaelle Batista

21/12/2021 às 10:47