Cascavel, Nova Londrina e Ponta Grossa recebem etapa da Copa Sesc de Basquete 3×3

Neste final de semana serão realizadas três etapas da Copa Sesc de Basquete 3×3. No sábado (8) a competição será em Cascavel, e no domingo (9), em Londrina e Ponta Grossa. Para participar, basta formar equipe feminina ou masculina com até quatro atletas, com idade mínima de 15 anos, e se inscrever no site até a […]

05/10/2022

Neste final de semana serão realizadas três etapas da Copa Sesc de Basquete 3×3. No sábado (8) a competição será em Cascavel, e no domingo (9), em Londrina e Ponta Grossa. Para participar, basta formar equipe feminina ou masculina com até quatro atletas, com idade mínima de 15 anos, e se inscrever no site até a data do evento, na unidade Sesc.

Em cada cidade, os campeões das categorias Masculino e Feminino seguem para a grande final que será realizada em Curitiba no dia 19 de novembro. As despesas de transporte, alimentação e hospedagem dos atletas para a fase final serão custeadas pelo Sesc PR.  Serão premiadas com troféus e medalhas as equipes até o terceiro lugar.

Copa

Esta é a terceira edição da Copa Sesc de Basquete 3×3, que tem por objetivo divulgar a modalidade e promover a inclusão ao esporte. Os valores das inscrições custam a partir de 50 reais (por grupo) para trabalhadores do comércio. Podem competir equipes formadas por quatro atletas nas categorias Masculino e Feminino. O campeonato conta com arbitragem oficial da Federação Paranaense de Basquetebol.

Unidades participantes | Data da competição

Sesc Cascavel – 8 de outubro

Sesc Nova Londrina – 9 de outubro
Sesc Ponta Grossa – 9 de outubro