Cartão Fecomércio é lançado na região Oeste

A série de lançamentos regionais do Fecomércio PR Card chegou à região Oeste nesta semana. Na quarta-feira (9), o evento direcionado a empresários foi realizado em Cascavel, pelo Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Cascavel e Região (Sindilojas), pelo Sindicato do Comércio Varejista de Veículos, Peças e Acessórios para Veículos de […]

11/09/2015

KARLA - Cartao Fecomercio Oeste

Lançamento do cartão da Fecomércio em Marechal Cândido Rondon

A série de lançamentos regionais do Fecomércio PR Card chegou à região Oeste nesta semana. Na quarta-feira (9), o evento direcionado a empresários foi realizado em Cascavel, pelo Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Cascavel e Região (Sindilojas), pelo Sindicato do Comércio Varejista de Veículos, Peças e Acessórios para Veículos de Cascavel (Sincopeças) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de produtos Farmacêuticos do Oeste do Paraná (Sinfarma).

Participaram do jantar o diretor de Planejamento e Gestão da Fecomécio PR, Rodrigo Rosalém; o diretor Sindical da Fecomércio PR, Alberto Samways; o presidente da W Teixeira, Wanderley Bertolucci Teixeira; os presidentes dos sindicatos de Cascavel, Paulo Beal, João Valdenir Schemberg e Nelcir Antonio Ferro.

Na manhã de ontem (10) foi a vez dos empresários de Marechal Cândido Rondon conhecerem as vantagens do cartão pré-pago da Fecomércio. O lançamento foi promovido pelo o Sindicato do Comércio Varejista de Marechal Cândido Rondon e Micro Região (Sindicomar) durante café da manhã na unidade do Sesc. Além dos diretores da Fecomércio, estavam presentes o presidente do Sindicomar, Ademar Bayer, e a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Marechal Cândido Rondon (CMEG), Ilga Schneider.

À noite, em Toledo, o Sindicato do Comércio Varejista de Toledo (Sinvar), presidido por João Batista Silva Campos, reuniu diversos comerciantes para a apresentação do cartão.

Os lançamentos regionais do Fecomércio PR Card são realizados pelos sindicatos associados e CMEGs, distribuidores locais do cartão, com o objetivo de apresentar o novo serviço aos empresários interessados em se tornarem pontos de revenda.

O Fecomércio PR Card tem como parceiros a Acesso Soluções de Pagamento e a W Teixeira Corretora de Seguros. Mais informações e consulta as tarifas para o usuário pelo www.fecomercioprcard.com.br.

11/09/2015 às 14:43