Carreata da CMEG movimenta Campo Mourão

No último sábado (23) a carreata promovida pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (CMEG) movimentou a área central da cidade.   Através da ação a entidade empresarial feminina chamou a atenção da comunidade para as campanhas do Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama […]

25/10/2021

Através da ação a entidade empresarial feminina chamou a atenção da comunidade para as campanhas do Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama e à promoção da saúde da mulher, e o Novembro Azul, que promove conscientização sobre cuidados com a saúde masculina.

Foi a primeira vez que a Câmara da Mulher Campo Mourão uniu a divulgação das duas campanhas na carreata, que saiu das proximidades da Associação dos Engenheiros Agrônomos. Os veículos percorreram as ruas decorados com bexigas rosas e azuis, liderados pelo trenzinho com integrantes da CMEG e artistas da Associação Sou Arte. Um grupo de ciclistas também participou da carreata, que teve o acompanhamento da polícia militar.

Apoio

A realização da carreata contou com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio), do Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região

(Sindicam Campo Mourão e Região), Paraná Supermercados, Bella Face, Pronto Análise Laboratório, Renova – Farmácia de Manipulação, Fada Madrinha, EBI Restaurante, Piacentini Corretora de Seguros, Embrapel – Supermercado das Embalagens, Oficina do Jeans e Espaço Ágata (Peabiru).

Texto: Rafaelle Batista

25/10/2021 às 11:18