Campanha Viaje pelo Paraná incentiva o turismo no estado

Está na hora de arrumar as malas e viajar pelo Paraná! O Turismo Social do Sesc Paraná convida os clientes a explorarem e conhecerem os diversos atrativos turísticos do estado. Por isso, pelo terceiro ano consecutivo o Turismo Social renova a Campanha Viaje pelo Paraná. A ação consiste no subsídio parcial para que trabalhadores do […]

16/02/2022

Está na hora de arrumar as malas e viajar pelo Paraná! O Turismo Social do Sesc Paraná convida os clientes a explorarem e conhecerem os diversos atrativos turísticos do estado. Por isso, pelo terceiro ano consecutivo o Turismo Social renova a Campanha Viaje pelo Paraná. A ação consiste no subsídio parcial para que trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e dependentes possam participar de passeios de um dia em viagens regionais, ou seja, realizados dentro do estado do Paraná.

A primeira ação da campanha foi realizada em outubro de 2020 para auxiliar na retomada da atividade turística em meio à pandemia e estimular viagens dentro do estado e, desde então, vem fortalecendo o turismo paranaense, fomentando o comércio dos destinos regionais e da economia do estado.

Segundo o gerente de Turismo Social do Sesc PR, Augusto Zortéa, desde a implementação da campanha houve um incremento nas viagens regionais, que representaram 62% do total de viagens realizadas pelo Turismo Social em 2021, enquanto no ano anterior havia sido de 55%.

Em 2022, a campanha foi renovada e os trabalhadores do comércio continuam com o benefício do subsídio parcial nos passeios, para que haja a continuidade no trabalho de desenvolvimento dos destinos paranaenses.

No site do Sesc PR você encontra toda a programação de viagens e excursões que o Turismo Social do Sesc PR realiza, os hotéis cadastrados ao Sesc PR, a rede de hotéis Sesc com unidades em todo o Brasil e o Hotel Sesc Caiobá.

Texto: Silvia de Lima

16/02/2022 às 11:58