Campanha Semana Brasil – Saiba como participar

Pelo terceiro ano consecutivo, o governo brasileiro organiza a Semana Brasil, de 3 a 13 de setembro, e acredita na união de diversos setores econômicos e entidades para levar aos consumidores vantagens reais de compra. Esta ação também deve movimentar as vendas virtuais e físicas. Para o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, […]

25/08/2021

Para o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, a realização da 3ª edição da Semana Brasil poderá aquecer as atividades do setor do comércio de bens, serviços e turismo de todo o Brasil, uma vez que as muitas cidades estão retomando suas atividades. “A Semana Brasil, com apoio de associações de diversos segmentos econômicos, com o intuito de apresentar vantagens reais aos consumidores, e assim, estimular o consumo. O programa,por meio de suas entidades, quer mostrar a força do varejo, amplificar o seu alcance e dar condições para que pequenas e médias empresas também possam se aderir e tirar proveito do reaquecimento da economia”, pontua Tadros em correspondência ao presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana.

Tadros ressalta ainda que o “evento também se traduz em uma oportunidade para demonstrar a representatividade institucional do Sistema Comércio regional junto aos empresários.”.

No site da campanha o empresário pode ter acesso gratuito a peças publicitárias, fazer download e imprimi-las para uso em suas empresas.

Clique AQUI e saiba como participar.

Texto: Silvia de Lima

25/08/2021 às 11:51