Campanha Estadual do Mesa Brasil alcança mais de 725 toneladas de produtos arrecadados

09/12/2020

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR em parceria com empresas de comunicação do estado segue angariando arrecadações de alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal para a Campanha Estadual do Mesa Brasil. De acordo com o último relatório divulgado, 725.428 quilos de produtos foram arrecadados até o dia 3 de dezembro. Dos itens doados 712.558 são de alimentos, 9.593 de materiais de limpeza e 3.276 de higiene.

A Rede Massa, o Grupo RIC TV Paraná, a Band TV Bandeirantes Paraná, as rádios associadas à Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP Radiodifusão Paraná) e os jornais da Associação dos Diários do Interior do Paraná (ADI-PR) assinam a campanha ao lado do Sistema Fecomércio.

09/12/2020 às 11:57