Campanha do Agasalho terá Dia D para intensificar arrecadações no estado

Devido à frente fria que atingiu o Paraná nos últimos dias, o Sesc PR, a RPC e o Instituto GRPCOM realizarão no sábado (29) uma ação para intensificar a arrecadação de peças de roupas, calçados e cobertores para a 12ª edição da Campanha do Agasalho. O Dia D contará com a participação das unidades do Sesc PR, que estarão de portas abertas, das 9h às 17h, para receber as doações no sistema de drive thru, garantindo a segurança de quem quer ser solidário e doar para a campanha, sem precisar sair de seu veículo.

24/08/2020

Neste sábado, 29 de agosto, as Unidades de serviço do Sesc PR estarão abertas para receber as doações no sistema de drive thru

Devido à frente fria que atingiu o Paraná nos últimos dias, o Sesc PR, a RPC e o Instituto GRPCOM realizarão no sábado (29) uma ação para intensificar a arrecadação de peças de roupas, calçados e cobertores para a 12ª edição da Campanha do Agasalho. O Dia D contará com a participação das unidades do Sesc PR, que estarão de portas abertas, das 9h às 17h, para receber as doações no sistema de drive thru, garantindo a segurança de quem quer ser solidário e doar para a campanha, sem precisar sair de seu veículo.

Além disso, o Exército Brasileiro – parceiro da iniciativa, mobilizará suas corporações, as quais junto com o Sesc PR, passarão por bairros (ver relação abaixo) de 14 municípios do estado, recolhendo as doações nas residências. Os condomínios conveniados ao Secovi-PR e as empresas do comércio de bens, serviços e turismo, que possuem postos de coleta da campanha, também podem contribuir com a ação estimulando moradores e clientes a fazerem suas doações no dia 29 ou até o dia 31 de agosto, quando encerra a campanha.

“Será uma ação de arrecadação simultânea que acontecerá em todo o estado. O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR aproveita o Dia D para mobilizar seus parceiros e apoiadores da Campanha do Agasalho, para auxiliarem na divulgação dessa grande ação, com o objetivo de ajudar a quem mais precisa”, completa a diretora de Educação, Cultura e Ação Social do Sesc PR, Maristela Massaro Carrara Bruneri. A lista também inclui os sindicatos empresariais do comércio filiados e as Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, além das rádios MundoLivre FM e 98 FM, e dos jornais Gazeta do Povo e Tribuna do Paraná.

Confira abaixo as unidades do Sesc PR participantes do Dia D:

ApucaranaCaiobá (Matinhos), Campo MourãoCascavel, Cornélio ProcópioFoz do IguaçuFrancisco BeltrãoGuarapuavaIvaiporãJacarezinhoMarechal Cândido RondonMaringáMedianeiraPalmasParanaguá, ParanavaíPato BrancoRio Negro, Santo Antônio da Platina, São José dos PinhaisToledoUmuaramaUnião da VitóriaUnidades de Ponta Grossa (Estação Saudade e Ponta Grossa), Unidades de Curitiba (Água Verde, Educação Infantil, Esquina, Portão), e Unidades de Londrina (Londrina Cadeião Cultural, Londrina Centro e Londrina Norte).

Ação nos bairros por município contemplado:

Curitiba:
Bairro Pinheirinho (Ação conjunta das Unidades Sesc Portão, Água Verde e Paço da Liberdade).
Bairro Boqueirão (Ação conjunta das Unidades Esquina, Sesc São José dos Pinhais e Educação Infantil).

Apucarana:
Bairros: Afonso Camargo e João Paulo.

Campo Mourão:
Bairros: Jardim Araucária

Foz do Iguaçu:
Bairros: Jardim Ipe I, II e III, Jardim Jasmin, Jardim Petrópolis, Jardim Laranjeiras.

Jacarezinho:
Bairros: Nova Alcântara, Nova Jacarezinho, Morada do Sol e Pompeia 2 e 3.

Londrina:
(Ação conjuntas das Unidades Londrina Cadeião Cultural, Londrina Centro e Londrina Norte)
Bairros: Jardim San Fernando, Jardim San Isidro, Cambezinho, Califórnia, Pequena Londres e Jardim Vale Verde.

Maringá:
Bairros: Jardim Alvorada, Jardim Imperial e Parque Res. Cidade Nova.

Medianeira:
Bairros: Centro, Belo Horizonte, Condá, Parque Independência, Itaipu, Jardim Irene, Nazaré, Ipê, Jardim Florido, Florença.

Palmas:
Bairros Divino, Centro, Aeroporto, Santuário, Caldeiras e Alto da Glória.

Paranavaí:
Bairro: Jardim São Jorge

Pato Branco:
Bairros: Centro, Bortot, Fraron, La Sale, Parque do Som, Industrial, Parzianello, Bancários, Pinheiros, Jardim Primavera, São Luiz, São Francisco, Novo Horizonte, Pinheirinho, Alvorada, Morumbi.

Ponta Grossa:
(Ação conjunta das Unidades Ponta Grossa e Estação Saudade)
Bairros: Uvaranas, Jardim Carvalho, Oficinas, Nova Rússia e Santa Paula.

Santo Antônio da Platina:
Bairros: Centro, São Francisco, Egéa e Vila São José.

União da Vitória:
Bairros: Navegantes, Ponte Nova, São Bernardo, São Barilio Magno e Centro.

Mais informações sobre a Campanha do Agasalho aqui.

Publicado por Isabela Mattiolli

24/08/2020 às 16:25