Campanha do Agasalho 2021 começa no Paraná e é destaque na programação da RPC

O Sesc Paraná, o Instituto GRPCOM e a RPC iniciaram ontem (24) a 13ª edição da Campanha do Agasalho – Onde há calor, há mais vida. A população do estado foi informada sobre a campanha no início da manhã, com link ao vivo diretamente do Sesc da Esquina, transmitido pelo jornal Bom Dia Paraná, da […]

25/05/2021

O Sesc Paraná, o Instituto GRPCOM e a RPC iniciaram ontem (24) a 13ª edição da Campanha do Agasalho – Onde há calor, há mais vida. A população do estado foi informada sobre a campanha no início da manhã, com link ao vivo diretamente do Sesc da Esquina, transmitido pelo jornal Bom Dia Paraná, da RPC.

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, gravou um vídeo convidando os paranaenses a contribuírem com a iniciativa, doando roupas, calçados e cobertores, que beneficiarão as pessoas em vulnerabilidade social do estado. Os postos de arrecadação estarão em todas as unidades do Sesc PR, do Senac, em condomínios filiados ao Secovi-PR, além de empresas do comércio de bens, serviços e turismo parceiras.

As doações encerram-se no dia 27 de agosto. A Campanha do Agasalho é realizada em parceria com os sindicatos empresariais do comércio filiados à Fecomércio PR, as Câmaras da Mulher Gestora e Empreendedora de Negócios e Exército Brasileiro. A 13ª edição recebe o apoio das rádios 98FM e Mundo Livre FM, além dos jornais Tribuna e Gazeta do Povo.

Nesta edição o site da Campanha do Agasalho será ainda mais interativo. Por meio da plataforma, as empresas podem se cadastrar caso queiram ser parceiras da ação. As pessoas físicas que doaram para a Campanha podem solicitar um certificado digital de participação. No site também constam os dados das campanhas e os locais com os postos de arrecadação. Mais informações sobre a campanha estão no site

Confira a reportagem da RPC aqui.

Texto: Isabela Mattiolli

25/05/2021 às 12:02