Campanha de arrecadação de livros ao RS é concluída com sucesso

A iniciativa arrecadou 129.733 livros, que serão destinados às áreas mais afetadas no extremo sul do país

07/10/2024

A campanha de arrecadação de livros para ajudar a recompor as bibliotecas do Rio Grande do Sul, organizada pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, foi encerrada com sucesso. Lançada em agosto, a iniciativa arrecadou 129.733 livros, que serão destinados às áreas mais afetadas no extremo sul do país.

A ação mobilizou a população paranaense a doar livros novos ou em bom estado de conservação, com o objetivo de contribuir para a reconstrução de acervos literários e fomentar a educação e a cultura nas regiões atingidas. O sucesso da campanha foi impulsionado pela colaboração dos sindicatos empresariais filiados, da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), de empresas do comércio, colaboradores e diversas entidades parceiras.

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR agradece a todos que participaram desta mobilização, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura e a solidariedade.

07/10/2024 às 13:44