Câmara de vereadores de Pato Branco homenageia Sindicomércio

Durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (21), os vereadores de Pato Branco entregaram à diretoria do Sindicomércio – gestão 2010-2013, moção de aplauso, em virtude da construção da nova sede do Senac no município. A homenagem foi entregue ao ex-presidente do sindicato, Nilo Garbin, pela atuação em defesa da nova unidade, inaugurada em maio deste […]

22/10/2013

Durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (21), os vereadores
de Pato Branco entregaram à diretoria do Sindicomércio – gestão 2010-2013,
moção de aplauso, em virtude da construção da nova sede do Senac no município. A homenagem foi entregue ao ex-presidente do sindicato, Nilo Garbin, pela atuação em defesa da nova unidade, inaugurada em maio deste ano. A homenagem também foi entregue ao gerente executivo da unidade do Senac, Ellison Marques.

A homenagem foi uma proposição do edil Claudemir Zanco, o Biruba, subscrita pelos vereadores Augustinho Polazzo, Enio Ruaro, Geraldo Edel de Oliveira, Guilherme Sebastião Silverio, José Gilson Feitosa da Silva, Laurindo Cesa, Leunira Viganó Tesser, Raffael Cantu, Valmir Tasca e Vilmar Maccari.
De acordo com o vereador Zanco, com a nova estrutura o Senac tem a
capacidade de atendimento diário, em três turnos, de 1.272 alunos, ampliou
seu portfolio de serviços e está transformando Pato Branco em um centro
formador e capacitador de profissionais. “O envolvimento e a participação da diretoria do Sindicomércio foi fundamental para a conquista e entrega desta obra à população de Pato Branco e região”,  pontuou o vereador.

Para Garbin, esta conquista só foi possível graças ao constante trabalho
realizado em prol dos empresários do comércio, da parceria entre os poderes
público e privado e das ações de todo o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR.

Texto e fotos: Silvia Bocchese de Lima

22/10/2013 às 16:45