Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR recebe representantes de Taiwan

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac, Darci Piana, e o diretor da Câmara de Relações Internacionais, Rui Lemes, receberam na sexta-feira (8), representantes da Taitra (Conselho para o Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan). Na reunião foram estudas negociações bilaterais. À esquerda da foto, o gerente da Taitra Taiwan Center/Brasil, Suen Sik Lung, e […]

04/08/2014

À esquerda da foto, o gerente da Taitra Taiwan Center/Brasil, Suen Sik Lung, e à direita o diretor de desenvolvimento de projetos da Taitra Taiwan External Trade Development Council, Tony Hung.

A Taitra é uma entidade semigovernamental, sem fins lucrativos, criada para incrementar o comércio entre Brasil e Taiwan. Ela é mantida pelo patrocínio do governo daquele país e por associações comerciais e industriais. Tem o objetivo de apoiar empresários para alcançarem competividade internacional, além de dar suporte para enfrentarem os desafios encontrados no mercado global. Oferece ainda serviços para empresas estrangeiras estabelecerem-se em Taiwan.

Saiba mais sobre a Câmara de Relações Internacionais» Clique aqui.

04/08/2014 às 12:53