Câmara de Relações Internacionais coordena missão empresarial a Taiwan

Entre os dias 20 e 28 de junho, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), o Sindicato do Comércio Atacadista do Paraná (SincaPR), e a Associação Paranaense de Supermercados (Apras) em parceria com a Taiwan Trade Center no Brasil (Taitra) realizam uma missão de negócios em Taipei, Taiwan. Um […]

19/06/2015

Entre os dias 20 e 28 de junho, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), o Sindicato do Comércio Atacadista do Paraná (SincaPR), e a Associação Paranaense de Supermercados (Apras) em parceria com a Taiwan Trade Center no Brasil (Taitra) realizam uma missão de negócios em Taipei, Taiwan. Um grupo formado por 11 pessoas, entre membros da diretoria das entidades e empresários dos setores atacadista distribuidor e supermercadistas integram a comitiva.

A missão de negócios surgiu a partir de um convite feito pela Taitra – entidade ligada ao governo de Taiwan à Fecomércio PR. Durante a viagem, será assinado um acordo de cooperação entre as entidades parceiras, que tem por objetivo movimentar as movimentações bilaterais entre Taipei e o Paraná.

Também faz parte da programação, reuniões com empresas do segmento de alimentos interessadas no mercado paranaense; rodadas de negócios, visitas técnicas a indústrias e empresas; entre outras. O vice-presidente da Fecomércio PR e presidente do SincaPR, Paulo Hermínio Pennacchi, e o diretor da Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes participarão da missão.

Também integram a comitiva os empresários Antonio Carlos Leão (Pennacchi Alimentos), Gumercindo dos Santos (Cofesa), Edi Pegoraro (Grupo Triunfante), Helton Parizotto (Dalpar Supermercados), Felix Boeing (La Violetera), Paulo Pichini (Companhia Sulamericana de Distribuição), Marcelo Breda (Casa Fiesta), e Claudio Tissi (Supermercados Tissi), Wilson Sanches (Verona Supermercados).

A Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR já realizou missões na China, no Japão e na Coreia do Sul, e completa agora o ciclo Ásia, com a viagem a Taiwan.

19/06/2015 às 14:57