Câmara da Mulher e Senac Campo Mourão promovem workshop gratuito sobre vendas pelas redes sociais

Estão abertas as inscrições para o workshop gratuito “Redes Sociais – Técnicas de Vendas”, que será realizado na próxima segunda-feira, dia 19, em Campo Mourão.   A promoção é da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (CMEG) e do Senac Campo Mourão. A iniciativa tem o apoio do Sistema […]

16/09/2022

A promoção é da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (CMEG) e do Senac Campo Mourão. A iniciativa tem o apoio do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e do Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam Campo Mourão e Região).

As vagas são limitadas e o workshop encerra um ciclo de quatro eventos de capacitação que as entidades iniciaram em junho, voltados à área de vendas.

Inicialmente foi realizada a palestra “Vendas de Alto Impacto”. A programação prosseguiu em julho com a palestra “Vendas pelo Instagram”. Em agosto ocorreu o workshop “Live Shopping – Como Vender Mais”, com o instrutor Luciano Ramos, que teve mais de 40 participantes.

Os participantes têm avaliado positivamente as ações e os conteúdos disponibilizados nos treinamentos gratuitos. O treinamento de segunda-feira (19) será realizado no auditório do Senac Campo Mourão.

Os interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (44) 3518 5600 ou pelo e-mail rubiana@pr.senac.br. Empresários da área do comércio, independentemente do porte das empresas, além de gestores, constituem o público alvo da capacitação.

Texto: Rafaelle Batista

16/09/2022 às 11:39