Café-escola Paço da Liberdade completa 15 anos

O café-escola foi a primeira empresa pedagógica da categoria a ser instalada no Paraná e no Brasil

02/07/2024

Ontem (1º) o Café-escola Senac Paço da Liberdade completou 15 anos de funcionamento, a primeira empresa pedagógica da categoria a ser instalada no Paraná e no Brasil.

Desde sua inauguração a unidade vem cumprindo com a missão de formar mão de obra qualificada para a área da gastronomia, ministrando cursos de Barista, Garçom e diversos títulos na área de Confeitaria e Preparo de bebidas.

Para comemorar a data o gerente executivo da Faculdade Senac Curitiba Centro, Agnaldo Camilo Monteiro, reuniu a equipe para um café da manhã no Paço da Liberdade. “São 15 anos de sucesso que nosso primeiro café está completando e isso só é possível graças a dedicação de cada um. Sabemos que não é fácil trabalhar com atendimento ao público e todos fazem o possível para manter o nosso padrão de qualidade, desde o serviço até a execução das aulas”, agradeceu o gerente.

O presidente da Fundação Weiss Scarpa, Padre Antônio Carlos Zago, foi convidado para participar da comemoração e fez questão de agradecer a parceria do Senac na realização de cursos na Fundação. “É um momento de realização e conquista, cada uma faz a sua parte ao plantar uma semente que faz fluir o trabalho e o sucesso. Agradeço ao Senac pela parceria de sempre e desejo vida longa não só ao café, mas a toda a instituição”, abençoou o padre.

02/07/2024 às 14:26