Café com empresários movimenta Sesc e Senac União da Vitória

Na semana passada o Sesc e Senac União da Vitória promoveram um café em homenagem ao Dia do Comerciante. A ação contou com 18 convidados do comércio. Marcaram presença o empresário e presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de União da Vitória (Sindilojas União da Vitória), Horst […]

05/08/2021

Os gerentes do Sesc e Senac União da Vitória, Alexandre Otaviano e Angela Novakowski, e o presidente da Aceuv, Jorge Américo

Marcaram presença o empresário e presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de União da Vitória (Sindilojas União da Vitória), Horst Adelberto Waldraff, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de União da Vitória (Aceuv), Jorge Américo, e o diretor sindical da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (Fecep), Remi Stelmach.

A Aceuv foi parceira da ação e encaminhou ao Sesc e Senac um ofício parabenizando e agradecendo o reconhecimento das instituições pelos comerciantes da cidade. Remi Stelmach parabenizou os comerciantes pelo seu dia, comemorado em 16 de julho, e os serviços prestados à população.

Durante o evento os gerentes do Sesc e Senac União da Vitória, Alexandre Otaviano e Angela Novakowski, apresentaram a infraestrutura e serviços ofertados pelas casas, uma chave simbólica das unidades foi entregue aos empresários.

Alexandre Otaviano, o presidente do Sindilojas União da Vitótia, Horst Adelberto Waldraff, e Angela Novakowski

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo