Blitz do Bem arrecada mais de três toneladas de produtos em Campo Mourão

O Sesc Campo Mourão realizou no sábado (03) a Blitz do Bem, com o objetivo de arrecadar alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza a serem repassados para instituições que atendam pessoas em vulnerabilidade social. A ação foi desenvolvida simultaneamente em diversas cidades do estado em unidades do Sesc PR e do Senac PR e […]

07/07/2021

A Blitz do bem arrecadou 3,250 toneladas de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal apenas em Campo Mourão

O Sesc Campo Mourão realizou no sábado (03) a Blitz do Bem, com o objetivo de arrecadar alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza a serem repassados para instituições que atendam pessoas em vulnerabilidade social. A ação foi desenvolvida simultaneamente em diversas cidades do estado em unidades do Sesc PR e do Senac PR e supermercados parceiros. Em Campo Mourão foram três pontos de coleta nos supermercados Condor, Bom dia e Paraná Max.

Essa edição contou com a parceria do Tiro de Guerra TG 05-019 e empresa M.A Máquinas, que apoiaram com capital humano para atuação na ação em parceria com colaboradores do Sesc Campo Mourão. Foram arrecadadas mais de 3,250 toneladas de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal.

O Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam Campo Mourão e Região) apoiou a iniciativa. “Temos que parabenizar a gerência da unidade do Sesc Campo Murão e toda a equipe que trabalhou para obter esses resultados”, enfatizou o presidente do Sindicam, Nelson José Bizoto.

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, parabenizou a todos os que trabalharam para que esses números fossem alcançados.

Essa edição contou com a parceria do Tiro de Guerra TG 05-019, da empresa M.A Máquinas e do Sindicam

Texto: Isabela Mattiolli

Publicado por Estagiários Jornalismo