Black Friday movimenta comércio de Apucarana

O Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) incentiva lojistas a aderirem a Black Friday. A campanha conhecida mundialmente, tem ganho força no comércio local, que atende nesta sexta-feira (26) até às 22h. O Sivana, assim como nos anos anteriores, distribuiu material gráfico e bexigas aos lojistas.  “É importante ter essa caracterização das lojas, trazer esse […]

26/11/2021

Comércio de Apucarana

“É importante ter essa caracterização das lojas, trazer esse clima da Black Friday e movimentar o comércio, atraindo clientes de cidades vizinhas”, comenta a presidente do sindicato, Aída Assunção.

A Black Friday é uma realização do Sivana, Fecomércio PR e Câmara da Mulher, com apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), Sicoob e Shopping CentroNorte.

“Esse tipo de ação só é possível graças ao apoio dos nossos parceiros, que sempre promovem o comércio da cidade”, finaliza a presidente.

Texto: Assessoria Sivana

26/11/2021 às 11:17