Aroldo Murá lança sexto volume de “Vozes do Paraná

Mais de 500 pessoas da esfera empresarial, política e literária estiveram presentes no lançamento do sexto volume da série “Vozes do Paraná”. A obra do jornalista Aroldo Murá, publicada pela Editora Esplendor, traz o perfil de 30 personalidades paranaenses e dá continuidade ao trabalho de pesquisa e levantamento de figuras públicas do estado, iniciado em […]

27/08/2014

Mais de 500 pessoas da esfera empresarial, política e literária estiveram presentes no lançamento do sexto volume da série “Vozes do Paraná”. A obra do jornalista Aroldo Murá, publicada pela Editora Esplendor, traz o perfil de 30 personalidades paranaenses e dá continuidade ao trabalho de pesquisa e levantamento de figuras públicas do estado, iniciado em 2008, na publicação do primeiro volume.

Nesta edição, foram retratadas as trajetórias de Anderson Furlan, Clèmerson Merlin Clève, Conceição Barindelli, Fernando Fontana, Francisco Borsari Netto, Léo Kriger, Luiz Fernando Pereira, Maria Elisa Paciornik, Mário De Mari, Miguel Krigsner, Nilson Monteiro, Paulo Mac Donald, Pedro Muffato e Saul Raiz, entre outros. O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, Darci Piana, biografado na edição nº 4, prestigiou o lançamento do novo volume, acompanhado do vice-presidente da Fecomércio PR, Paulo César Nauiack. Também esteve presente a presidente da Academia Paranaense de Letras, Chloris Casagrande Justen.

27/08/2014 às 16:50