Ari Faria Bittencourt participa do Fecomércio Entrevista

O presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maquinismo, Ferragens, Tintas, Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos de Curitiba e Região Metropolitana (Sindilojas Curitiba e Região Metropolitana) e vice--presidente da Fecomércio PR, Ari Faria Bittencourt, é o entrevistado desta edição do programa Fecomércio Entrevista.

18/06/2020

O presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maquinismo, Ferragens, Tintas, Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos de Curitiba e Região Metropolitana (Sindilojas Curitiba e Região Metropolitana) e vice-presidente da Fecomércio PR, Ari Faria Bittencourt, é o entrevistado desta edição do programa Fecomércio Entrevista.

Bittencourt destacou os cuidados que estão sendo tomados no comércio e a dificuldade dos micro e pequenos empresários em conseguirem empréstimos para manter seus negócios nesse momento de crise causado pela pandemia do coronavirus. “O que mais preocupa é o pequeno comércio, porque eles não têm muito capital e também não conseguiram empréstimo. Acredito que até terminar essa pandemia nós vamos ter uma média de quase 40% dos micro e pequenos empresários entregando suas lojas”.

18/06/2020 às 11:57