Acomac realiza rodada de negócios do Sesc em São José dos Pinhais

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR é um dos apoiadores da 8ª Rodada de Negócios da Acomac Curitiba, que está sendo realizada no ginásio do Sesc de São José dos Pinhais. O evento teve sua abertura nesta terça-feira (9) e se estende até hoje (10). O presidente do Sistema Fecomércio, Ari Faria Bittencourt, participou da […]

10/08/2022

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR é um dos apoiadores da 8ª Rodada de Negócios da Acomac Curitiba, que está sendo realizada no ginásio do Sesc de São José dos Pinhais. O evento teve sua abertura nesta terça-feira (9) e se estende até hoje (10). O presidente do Sistema Fecomércio, Ari Faria Bittencourt, participou da abertura e visitou o espaço.

Ao todo 37 empresas, representantes do setor de materiais de construção, estão presentes na Rodada de Negócios. A expectativa é que que sejam fechados um volume consideravelmente maior do que edição de 2021, que foi realizada de forma híbrida.

O presidente da Acomac Curitiba, Emerson Stival, afirmou durante a abertura oficial do evento que “esse é o momento mais esperado pelos lojistas e pela indústria. A expectativa para esse encontro é muito grande, afinal essa oportunidade de estreitar relações e realizar grandes negócios ocorre uma vez ao ano”.

O presidente do Simaco, Ademilson Milani, esteve presente no evento e também comentou sobre expectativas de retomada aos bons negócios. “Tivemos um primeiro semestre bom para o setor e tenho certeza de que o segundo semestre irá acompanhar esse ritmo. É gratificante voltar 100% ao presencial e poder expandir as relações de negócio após os últimos anos”, declarou.

Além do apoio do Sistema Fecomércio e do Simaco, a 8ª edição da Rodada de Negócios da Acomac Curitiba também conta com o apoio do Sebrae/PR.

Também estiveram presentes no evento o superintendente da Fecomércio PR, Eduardo Gabardo; o diretor de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes; o diretor regional do Sesc PR, Emerson Sextos; o coordenador do Núcleo de Comunicação da Fecomércio, Cesar Luiz Gonçalves; o coordenador de Desenvolvimento Empresarial e Pesquisa da Fecomércio, Rodrigo Schmidt; o gerente do Sesc de São José dos Pinhais, Marcio Roberto Renaldin, e a diretora executiva da Acomac, Patricia Bernardi.

Texto: Carolina Gomes

10/08/2022 às 11:55