Abad realiza Encontro de Valor 2020

20/11/2020

Na próxima segunda-feira (23) a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (Abad) realiza o Encontro de Valor 2020, em São Paulo. Devido às restrições impostas pela pandemia, o número de participantes presentes no evento será reduzido, mas também será transmitido em tempo real para todo o Brasil, por meio do canal da Abad no Youtube.

Entre os convidados do Encontro de Valor está o secretário especial de Produtividade, Competitividade e Emprego (Sepec) do Ministério da Economia, Carlos Alexandre Da Costa, que receberá uma homenagem pela sua atuação na Sepec e participará do Momento Político, e o presidente da entidade, Emerson Destro.

Também participam do evento presencial os presidentes e executivos das Filiadas Estaduais da Abad – entre eles o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidores do Estado do Paraná (Sinca PR), Paulo Hermínio Pennacchi, além dos principais empresários atacadistas e distribuidores de cada estado e representantes de indústrias fornecedoras do setor Programação Outro destaque do evento é a cerimônia de posse das novas diretorias da Abad, do Grupo Abad Jovens e Sucessores e do Instituto Abad para o biênio 2021-2022.

Também fazem parte da programação a premiação dos maiores atacadistas do setor; a divulgação do estudo Categorias em Destaque, realizado pela Nielsen; a entrega do troféu Fornecedor Nota 10, que reconhece as melhores indústrias no atendimento ao Canal Indireto, além de palestras e homenagens.

Clique aqui e inscreva-se para participar.

Publicado por Isabela Mattiolli

20/11/2020 às 14:21