39° CNSE divulga manifesto

O manifesto representa um libelo pela isonomia do comércio nacional em relação às plataformas estrangeiras de vendas online

20/05/2024

No encerramento do 39º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio, realizado em Balneário Camboriú, SC, na semana passada, foi divulgado o Manifesto a Favor do Brasil, um libelo pela isonomia do comércio nacional em relação às plataformas estrangeiras de vendas online. Eis a íntegra do manifesto:

Publicado por Estagiários Jornalismo

20/05/2024 às 16:43