Atuação - Desenvolvimento Empresarial

Movimento Compre do Pequeno Negócio

Para estimular os micro e pequenos empreendedores, em 2015, o Sebrae nacional, com o apoio da Fecomércio PR, realizou o Movimento Compre do Pequeno Negócio, para destacar a força dos pequenos negócios no fortalecimento da economia.

O ponto alto das ações ocorreu em 5 de outubro, em comemoração ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. O movimento promoveu, em todo o país, uma rede de eventos que levaram ao pequeno varejista ferramentas e práticas aplicáveis em qualquer modelo de negócio, bem como estimularam os consumidores a comprar do pequeno empreendedor.

22 municípios participantes no Paraná