Festival das Cataratas – NOVA DATA

< Voltar para a página de Eventos

Festival das Cataratas – NOVA DATA

Em 2020, o Festival das Cataratas completa 15 anos de história! A estratégica posição geográfica de Foz do Iguaçu (PR), na divisa de Brasil, Argentina e Paraguai, proporciona um ambiente ideal para a geração de negócios entre profissionais de turismo, e a divulgação de destinos, produtos e serviços.

O evento é focado na geração de negócios, inovações tecnológicas e ações de responsabilidade socioambiental e de estímulo à produção e disseminação da ciência, impactando positivamente toda a cadeia produtiva do turismo.

Nosso público-alvo é bem amplo, formado por agentes de viagens, operadores de turismo, destinos e atrativos, meios de hospedagens, companhias aéreas, instituições privadas e governamentais, imprensa especializada, influenciadores digitais, profissionais da hotelaria, prestadores de serviços, desenvolvedores de tecnologias, professores, pesquisadores, estudantes e outros profissionais.

Para 2020, já estão confirmados os seguintes eventos no Festival: Feira de Turismo e Negócios, Rodada de Negócios, Salão de Turismo Cultural e Espiritualidade, Salão MICE Cataratas, Hackatour Cataratas (Maratona de programação de software), Salão do Vinho Argentino, Fórum Internacional de Turismo do Iguassu e Arena Gastronômica, além de capacitações, visitas técnicas e eventos sociais.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) e a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) são patrocinadoras do evento.

• Localização Data: 09 a 11/09/2020
  • Localização Horário: 19h00 às 21h00
  • Localização Cidade: Foz do Iguaçu - PR
  • Localização Endereço: Rafain Palace Hotel & Convention Center | Av. Olimpio Rafagnin, 2357 – Parque Imperatriz | Foz do Iguaçu-PR