Senac PR inicia 5ª Semana da Saúde com palestra sobre Saúde, ESG e Tecnologia

A programação começou com uma palestra sobre o assunto, ministrada por Paulo Cruz Filho e Andressa Gulin

14/06/2024

Em primeiro plano, a analista de educação, Fernanda Della Coletta Pereira; a médica Andressa Gulin; o palestrante Paulo Cruz Filho; e a coordenadora de área da Ditec, Camille Proença Vieira

O Senac PR deu início, nesta quinta-feira (13/06), a 5ª Semana Senac Saúde, que tem como temática central Saúde, ESG e Tecnologia. A programação começou com uma palestra sobre o assunto, ministrada por Paulo Cruz Filho, PhD em gestão estratégica de empresas sociais e autor dos livros sobre liderança e Empreendedorismo e Inovação Social e Social no Contexto Brasileiro e fundador da empresa We.Flow (Empresa B Certificada), e Andressa Gulin, médica pioneira no estudo de inovação e revolução digital no Brasil.

O bate-papo aconteceu no auditório da Administração Regional do Senac PR em Curitiba e foi transmitido ao vivo para as demais unidades do estado, reunindo alunos dos cursos técnicos da área da saúde, tais como enfermagem, estética, radiologia, massoterapia, podologia, análises clínicas e óptica.

“A saúde é a área em que temos o maior número de alunos em cursos técnicos na instituição. Entendemos que é importante trazer outros temas para além daqueles que estão no plano de curso, para que nossos alunos tenham contato com temas atuais de relevância que eles poderão utilizar no mercado de trabalho”, explicou a coordenadora de área da Coordenadoria de Educação e Tecnologia (Ditec), Camille Proença Vieira.

Publicado por Estagiários Jornalismo

14/06/2024 às 14:24