Diário Indústria & Comércio e Fecomércio PR divulgam III Ranking das 100 Maiores S/A do Paraná

O Diário Indústria & Comércio, com apoio institucional da Fecomércio PR, divulgou o III Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A) do Paraná durante evento realizado na noite de ontem (16/05), no auditório do escritório Casillo Advogados, em Curitiba. A solenidade contou com a presença de representantes de mais de 50 empresas listadas do levantamento […]

17/05/2023

O evento reuniu representantes das empresas homenageadas e autoridades

A solenidade contou com a presença de representantes de mais de 50 empresas listadas do levantamento e autoridades, entre elas, o governador do Paraná em exercício, Darci Piana; o presidente da Fecomércio em exercício, Ari Faria Bittencourt; o fundador-presidente do Diário Indústria e Comércio, Odone Fortes Martins; o presidente da Jucepar, Marcos Sebastião Rigoni de Mello; o deputado estadual Ney Leprevost, e o advogado João Casillo, que compuseram a mesa de honra e fizeram a entrega dos certificados aos premiados.

A mesa de autoridades foi composta, da esquerda para a direita, pelo presidente da Jucepar, Marcos Sebastião Rigoni de Mello; pelo deputado estadual representando a presidência da Assembleia Legislativa do Paraná, Ney Leprevost; pelo governador do Paraná em exercício, Darci Piana; pelo presidente da Fecomércio em exercício, Ari Faria Bittencourt; pelo fundador-presidente do jornal Indústria e Comércio, Odone Fortes Martins; e pelo advogado João Casillo

O II Ranking das Maiores S/A do Paraná foi elaborado com base na receita líquida do ano de 2021, divulgada nos balanços das empresas publicados nas mídias impressas e digitais em 2022. O levantamento também contou com apoio da Junta Comercial do Paraná e do Governo do Estado do Paraná, e sua elaboração foi aferida pela Auditoria RL Solution.

O presidente em exercício da Fecomércio PR destacou que entre as funções exercidas pela Federação do Comércio do Estado do Paraná, como representante de mais de 500 mil empresas do comércio de bens, serviço e turismo que geram quase três milhões de empregos, é a de apoiar iniciativas como a do Jornal Indústria e & Comércio. “O ranking reúne representantes dos mais variados segmentos, incluindo empresas privadas e sociedades econômicas que traduzem a união da iniciativa privada com o poder público e criam um ambiente favorável para o crescimento econômico e social”, salientou Bittencourt.

“Esta é a terceira edição do Ranking, agora com um evento que reúne os representantes dessas empresas que se destacam no cenário econômico paranaense. E nada mais pertinente que o Indústria & Comércio divulgar esse ranking. Nosso jornal que completará 47 anos em setembro sempre com esse vínculo com os setores comercial e empresarial”, afirmou o presidente e fundador do Indústria & Comércio, Odone Fortes Martins.

“Quero parabenizar o jornal Indústria & Comércio por essa iniciativa em parceria com a Federação do Comércio. Esse evento tem muita importância para todos nós paranaenses, porque aqui estão os cem maiores contribuintes de ICMS do estado do Paraná. São empresas sólidas, que geram empregos e renda para nosso estado”, reiterou o governador em exercício.

Confira o III Ranking completo em: https://www.diarioinduscom.com.br

Fotos do evento