Vice-presidentes da Fecomércio PR participam de reunião na CNC

12/05/2023

O vice-presidente da Fecomércio PR, Paulo Cesar Nauiack, ao lado do presidente da CNC, José Roberto Tadros

Os vice-presidentes da Fecomércio PR, Ari Faria Bittencourt e Paulo Cesar Nauiack, acompanhados do superintendente da Fecomércio PR, Eduardo Luiz Gabardo Martins, participaram de reuniões na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Nauiack, na condição de delegado representante da Fecomércio PR junto ao Conselho da CNC, presidiu a reunião de prestação de contas da Confederação referente ao ano de 2022, que foi aprovada por unanimidade.

Publicado por Karla Santin

12/05/2023 às 12:33