Três cidades recebem Circuito Sesc de Corridas em abril

Medianeira (2/4), Marechal Cândido Rondon (16/4) e Palmas (23/4) são as próximas etapas do Circuito Sesc de Corridas que serão realizadas no mês de abril. Ainda dá tempo de se inscrever para as provas em Marechal e Palmas pelo site ou na unidade do Sesc. O valor da inscrição é a partir de 35 reais, sendo gratuita para cadeirantes e pessoas com deficiência.

31/03/2023

Podem participar pessoas a partir de 16 anos nas corridas de 5 km e a partir de 18 anos em corridas de 10 km. Para efetivar a participação, os atletas devem apresentar atestado médico ou PAR-Q (Questionário de Prontidão para Atividade Física) comprovando aptidão física com validade do documento de no máximo 12 meses anteriores à data da realização da prova.

Corra com o Sesc PR

O Circuito Sesc de Corridas é o maior do Paraná e neste ano é realizado em 23 cidades. Com valores das inscrições acessíveis e gratuitas para pessoas com deficiência, o Circuito contribui para o crescimento da modalidade esportiva mais democrática: a corrida de rua. No dia da prova, todas as etapas têm o serviço de empresa de cronometragem, árbitros da FPA, serviço médico, ambulâncias, guarda-volumes, batedores, água e frutas, premiação com medalhas para todos os concluintes e troféus para os cinco melhores de cada categoria. Para realizar o evento, o Sesc PR conta com parceiros fundamentais nas cidades. Entre eles, as prefeituras municipais, a Polícia Militar, a Guarda Municipal, o Exército e os sindicatos empresariais do comércio.

Serviço: Circuito Sesc de Corridas

Inscrições no site www.sescpr.com.br/circuito

Valores: a partir de R$35,00, sendo gratuita para cadeirantes e pessoas com deficiência.

Publicado por Livia

31/03/2023 às 12:55