Senac PR é homenageado pela Alep durante sessão solene

O Senac PR foi uma das empresas homenageadas pela Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) durante sessão solene em homenagem ao aniversário de 330 anos de Curitiba, comemorado no dia 29 de março. A proposição foi feita pelo deputado Ney Leprevost, que presidiu a sessão. Também compuseram a mesa de honra o ex-presidente do Tribunal de […]

27/03/2023

A proposição foi feita pelo deputado Ney Leprevost, que presidiu a sessão. Também compuseram a mesa de honra o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador José Laurindo de Souza Netto; o procurador-geral de Justiça do Paraná, Gilberto Giacoia; a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR), desembargadora Ana Carolina Zaina; o secretário de Segurança Pública, coronel Hudson Leôncio Teixeira; o defensor público, André Ribeiro Giamberardino; e o vereador Alexandre Leprevost, representando a Câmara de Vereadores de Curitiba.

Na ocasião foram homenageadas pessoas dos mais diversos segmentos que contribuem com a cidade, entre eles Ernani Buchmann, que presidiu a Academia Paranaense de Letras entre os anos 2016-2021. Também estiveram presentes na sessão o diretor de Relações Institucionais e Governamentais da Fecomércio PR, Walter Xavier, e o diretor de Finanças e Desenvolvimento Organizacional, Jeferson Vanderlei Basso, representando a direção regional do Senac PR.

“ Curitiba que outrora foi a Vila de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais chega aos seus 330 anos. Cada pessoa que vive ou aqui viveu deve se sentir homenageado através das pessoas homenageadas nesta noite”, reiterou o deputado Ney Leprevost.

Texto: Karla Santin

Publicado por Karla Santin