Parlamentares recebem Agenda Institucional do Sistema Comércio

15/03/2023

O presidente em exercício do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Aria Faria Bittencourt, participou na noite de terça-feira (14), em Brasília (DF), da entrega da Agenda Institucional do Sistema Comércio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, promovido pela Confederação Nacional do Comércio (CNC).

Deputados federais e senadores de todo o Brasil estiveram no evento para receber o documento elaborado pela CNC e Federações do Comércio, apontando as principais demandas nacionais dos empresários do setor terciário, representando o comércio de bens, serviços e turismo.

O evento contou com a presença do presidente da CNC, José Roberto Tadros, do vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, e da ministra do Turismo, Daniela Carneiro.

Amanhã, no Boletim Diário você acompanha a cobertura completa do evento.

Publicado por Isabela Mattiolli

15/03/2023 às 14:51