Reunião Sindilojas Ponta Grossa

Na quarta-feira (14) aconteceu na sede da Fecomércio PR uma reunião para tratativas de assuntos tributários de interesse do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas).  Participaram da conversa o diretor do Setor Sindical da Fecomércio PR, Alberto Franco Samways; o superintendente da Fecomércio PR, Eduardo Gabardo; o assessor tributário do Sinca PR, Fernando […]

15/09/2022

Participaram da conversa o diretor do Setor Sindical da Fecomércio PR, Alberto Franco Samways; o superintendente da Fecomércio PR, Eduardo Gabardo; o assessor tributário do Sinca PR, Fernando Yshikaua; o assessor jurídico da Fecomércio PR, João Carlos Requião; o presidente do Sindilojas Ponta Grossa, José Loureiro; a diretora do Sindilojas Ponta Grossa, Josielly Lima Guimarães e advogados.

Texto: Fernanda Ziegmann

Publicado por Estagiários Jornalismo