CNC realiza a 1ª reunião da diretoria do ano

31/01/2020

Na quinta-feira (23) a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) realizou a primeira reunião de Diretoria do Sistema Comércio do ano. Além do debate sobre vários temas de interesse do setor do comércio de bens serviços e turismo, houve a entrega das placas comemorativas para os novos estados que alcançaram suas metas na campanha Trabalho que Valoriza o Brasil.

As placas foram entregues pelo presidente da CNC, Roberto Tadros; aos presidentes das seguintes federações: Darci Piana, do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR; Maurício Filizola, atual presidente da Fecomércio do Ceará; Luiz Gastão Bittencourt, que também presidiu a Fecomércio do Ceará; Marcelo Queiroz da Fecomércio do Rio Grande do Norte; Eliezir Viterbino, da Fecomércio Amapá; e Marcelo Baiocchi, da Fecomércio Goiás.

Publicado por Karla Santin

31/01/2020 às 12:55