Nota de Pesar

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) comunica com pesar o falecimento de Nadime Mussi Antum, ocorrido nesta terça-feira (21). Nadime foi colaboradora da Fecomércio PR por oito anos, trabalhando na secretaria da instituição. O velório será realizado na Capela 3 do Cemitério Municipal São Francisco de Paula, em […]

21/12/2021

O velório será realizado na Capela 3 do Cemitério Municipal São Francisco de Paula, em Curitiba. O sepultamento está agendado para ocorrer amanhã (22), quarta-feira, às 16h, no Cemitério Parque Iguaçu.
A Fecomércio PR envia seus votos de pêsames e solidariedade à família, amigos e colegas neste momento de perda tão inestimável.

Publicado por Silvia Bocchese de Lima

21/12/2021 às 15:41