CMEG Campo Mourão anuncia retomada de ações

Aos poucos, a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão (CMEG) está retomando suas atividades. Devido à pandemia e à série de restrições adotadas pelas autoridades, a entidade também reduziu as atividades como forma de contribuir no enfrentamento à doença. Na última semana a Câmara da Mulher realizou no Sesc Campo […]

05/10/2021

A entidade empresarial feminina durante o café colonial comemorativo aos 75 anos do Sesc

Na última semana a Câmara da Mulher realizou no Sesc Campo Mourão mais uma Rodada de Negócios. O evento contou com a participação das diretoras da CMEG de Campo Mourão, lideradas pela presidente Ester de Abreu Piacentini, além de empresárias e lideranças locais. As participantes foram recepcionadas pela técnica de atividades do Sesc, Adriana Cristina do Vale, que reforçou a disponibilidade e parceria junto à instituição.

As empresárias discorreram sobre a importância da nova realidade no mercado, por conta da pandemia. Também destacaram a necessidade de inserir novas atividades em variadas áreas, principalmente da alimentação, para somar receita.

“Nós, mulheres, estamos sempre em movimento. Jamais nos deixamos vencer pelas crises, seja no comércio ou no cotidiano particular”, comentou a presidente.

no café colonial comemorativo aos 75 anos do Sesc, a entidade empresarial feminina fomentou o início da Campanha do Absorvente para mulheres carentes, que conta com o apoio da Fecomércio PR e do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região (Sindicam).

Rodada de negócios

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão (CMEG) realiza na quarta-feira (6), às 19h, mais uma Rodada de Negócios.

O evento será sediado na Casa do Empreendedor, e a programação conta com a palestra “Orientação para a formalização de MEI – Micro Empreendedor Individual”, por Ana Paula Paelski.

Quem tem interesse em participar deve doar um pacote de absorventes (com 24 unidades). A arrecadação de absorventes será destinada pela entidade empresarial feminina ao projeto social que atende alunas carentes que frequentam escolas locais.

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo