Representantes do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR se reúnem com secretário de Turismo de Tibagi

Na semana passada o assessor da presidência da Fecomércio PR e vice-presidente do Conselho Paranaense de Turismo, Giovanni Diego Bagatini, o gerente executivo de Turismo Social do Sesc PR, Augusto Zortéa, e a gerente executiva do Senac Castro, Ana Maria Trappel, receberam a visita do secretário de Turismo de Tibagi, Rhamonn Cottar.  O secretário destacou […]

23/09/2021

O gerente executivo de Turismo Social do Sesc PR, Augusto Zortéa; o secretário de Turismo de Tibagi, Rhamonn Cottar; a gerente executiva do Senac Castro, Ana Maria Trappel; e o assessor da Presidência da Fecomércio PR, Giovanni Diego Bagatini

O secretário destacou o concurso fotográfico “Tibagi mais Turismo: destino de experiências incríveis”, que acontecerá entre 27 de setembro e 28 de novembro, e conta com o apoio da Fecomércio PR.

Foram discutidas possíveis parcerias com o Sesc para ampliação da divulgação do concurso e do município como destino através de passeios promovidos pelo Turismo Social, além da possibilidade da implantação do curso de Guia de Turismo em Tibagi pelo Senac.

Rhamonn mencionou as principais ações que a Secretaria de Turismo de Tibagi está realizando, com objetivo de profissionalização do setor e desenvolvimento do turismo regional.

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo