Câmara da Mulher de Cascavel apresenta nova diretoria

Na semana passada, durante café da manhã realizado no auditório do Senac Cascavel, a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) de Cascavel apresentou a nova diretoria e o relatório das ações promovidas no ano. A convite da CMEG, as assessoras do Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Cascavel e Região […]

10/09/2021

Diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios em Cascavel

A convite da CMEG, as assessoras do Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Cascavel e Região (Sindilojas Cascavel e Região), Marilda de Fátima Goslar de Souza e Tânia Meira, realizaram uma apresentação dos serviços ofertados pelo sindicato.

O presidente do Sindilojas Cascavel e Região, Leopoldo Nestor Furlan, agradeceu o convite, além de enaltecer o trabalho da CMEG e a força da mulher que “nos dias de hoje está à frente de grandes projetos, desenvolvendo um trabalho exemplar no âmbito empresarial”.

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Cascavel (Semdec), Hivonete Picolli, agradeceu em nome do prefeito e destacou que a atual administração municipal dá especial atenção ao trabalho da mulher, e é a que mais tem mulheres na equipe.

A presidente da CMEG de Cascavel, Sivonei Gaidarji, mencionou que mesmo em ano de pandemia conseguiram realizar muitos trabalhos, principalmente de assistência social: doação de agasalhos, produção de almofadas para pacientes do Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccan), doação de lã para confecção de mantas e doações de cestas básicas.

A gerente do Senac Cascavel, Suzana Cecília Maroneze Bonfante, recepcionou os convidados e reforçou a disposição de atender as demandas das empresárias locais. A representante do Sesc Cascavel, Cinthia Hilmann, apresentou os serviços ofertados pelo Sesc durante o evento.

Confira a nova diretoria da CMEG em Cascavel:

Presidente – Sivonei T. Morais Gaidarji

Vice-presidente – Monica Cristina Yamassaki Pasa