Diretora de RH do Senac é homenageada durante reunião do Conselho

A diretora de Recursos Humanos do Senac PR, Daniela Rosa de Lelis Oliveira, foi homenageada durante a reunião do Conselho do Senac PR de sexta-feira (27/08). Com 34 anos de trabalho, 27 anos dedicados ao Senac, Daniela deixará a instituição para se aposentar.  O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, […]

30/08/2021

A diretora de Recursos Humanos do Senac PR, Daniela Rosa de Lelis Oliveira, ao lado do diretor regional do Senac PR, Rodrigo Sepulcri Rosalem

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana, lembrou a trajetória profissional da diretora, que começou sua história no Senac Pato Branco, em 1994, como auxiliar técnica. Em 1997, veio para Curitiba, onde continuou seu trabalho na Administração Regional, foi gerente executiva da unidade Curitiba Centro e atualmente ocupa o cargo de diretora da Divisão de RH, onde, conforme destacou Piana, tem prestado um serviço extraordinário.

“Agradeço em nome do Conselho do Senac, da Diretoria da Federação do Comércio e de todos os colaboradores por tudo aquilo que vc fez pelo Senac do Paraná. Quero que leve um abraço de todos nós, dos conselheiros e conselheiras e de todos os colaboradores do Sistema. E que Deus ilumine seus novos caminhos. Muito obrigado, de coração”, disse o presidente.

“Esse ano completo 50 anos de vida, com 34 anos de trabalho ininterruptos, e destes, 27 anos nesta empresa maravilhosa que é o Senac. Eu entendi que é chegado o momento e eu cumpri minha missão com a nossa instituição. Uma instituição que por si só, por ser escola, transforma a vida das pessoas e com certeza transformou a minha. Quero deixar meu agradecimento a esse Conselho Regional, pela confiança e pelas oportunidades ao longo desse tempo, ao nosso presidente Darci Piana, e às diretorias atual e anterior, pois ao longo desses últimos 17 anos o que eu vi e o que eu pude presenciar nessa organização foi uma verdadeira universidade de gestão, exemplo da prática da integridade, da transparência e da licitude e, acima de tudo, temos certeza de que os propósitos e as ações sempre foram pelo coletivo e nunca pelo individual. Quero também agradecer aos meus colegas de diretoria, que estiveram junto comigo nesta jornada, e a todos os colegas do Sesc e do Senac, pela parceria e aprendizados ao longo desse tempo”, despediu-se Daniela.

Texto: Karla Santin

Publicado por Estagiários Jornalismo