Sesc da Esquina recebe empresárias da CMEG

Ontem (18) o Sesc da Esquina abriu as portas para as filiadas da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Curitiba (CMEG). Cerca de vinte empresárias participaram do café da manhã que fez parte das ações do Dia do Comerciante, celebrado em 16 de julho. O gerente da unidade, Fabrício Braga; a presidente […]

19/08/2021

O gerente da unidade, Fabrício Braga; a presidente da CMEG Curitiba, Luciana Burko; e a coordenadora estadual da CMEG PR, Claudia Regina Colpi, apresentaram as atividades disponíveis no Sistema Fecomércio Sesc Senac PR. “É fácil falar do Sesc, pois ofertamos serviços de qualidade com preços acessíveis, ou gratuitos. A nossa missão é trazer qualidade de vida para os comerciários através da cultura, esporte, lazer, ação social. O Sesc pode ser usado pelas empresas como um benefício para os colaboradores, pois aqui vão encontrar serviços de odontologia, academia e muito mais. Espero que essa ação aproxime ainda mais o Sesc das empresárias filiadas à Câmara da Mulher”, explicou Braga.

O café marcou a retomada de atividades presenciais da CMEG, que desde o início da pandemia vinha realizando atividades online, como workshops, lives e cursos. “É um prazer muito grande poder reunir e rever pessoas tão especiais. Tivemos conexão em momentos felizes e desafiadores e poder retornar essas ações só mostra a força que a CMEG tem. A nossa missão é fortalecer o empreendedorismo feminino, capacitar as equipes, mas a amizade também faz parte desse processo. Utilizem a estrutura que o Sistema Fecomércio tem a oferecer, isso tudo é para vocês e suas empresas”, comemorou a presidente da CMEG Curitiba.

Texto: Fernanda Ziegmann

Publicado por Estagiários Jornalismo