Selo Lide Paraná

O Lide Paraná – Grupo de Líderes Empresariais lançou um selo exclusivo para filiados visando identificar as empresas que estão protagonizando a prosperidade econômica. A Fecomércio PR é parceira desse movimento. O selo é uma oportunidade para que a empresa seja identificada como articulista em outros ambientes de negócios e, desta forma, possa abrir portas […]

17/08/2021

O selo é uma oportunidade para que a empresa seja identificada como articulista em outros ambientes de negócios e, desta forma, possa abrir portas para novos caminhos. Um dos pilares da Lide é o networking e a ideia é que siga em curso mesmo na era digital. O uso do selo, inclusive, contribui com uma das primeiras intenções, alavancar, também, o posicionamento pessoal.

Texto: Fernanda Ziegmann

Publicado por Estagiários Jornalismo