Seminário de Negócios Internacionais do Paraná

Nos dias 24 e 25 de agosto, o World Trade Center Curitiba e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná, por meio do Centro Internacional de Negócios do Paraná, promoverão o Seminário de Negócios Internacionais do Paraná. O evento será online, via Zoom com transmissão pelo YouTube, e contará com a participação de representantes […]

16/08/2021

Nos dias 24 e 25 de agosto, o World Trade Center Curitiba e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná, por meio do Centro Internacional de Negócios do Paraná, promoverão o Seminário de Negócios Internacionais do Paraná. O evento será online, via Zoom com transmissão pelo YouTube, e contará com a participação de representantes do governo do Paraná e de Curitiba, indústria, APEX, MRE, Consulados, Câmaras de Comércio e instituições de fomento.

Datas: 24 e 25 de agosto de 2021 (100% virtual)

Horários: das 9:00 às 17:30 e das 9:00 às 12:00

Inscrições gratuitas aqui. Aberto ao público em geral.

Objetivo: Apresentar o cenário de negócios internacionais do Paraná, a atuação das empresas paranaenses no mercado internacional e oportunidades de internacionalização no Chile, Peru, Paraguai e Colômbia.

Palestrantes: representantes do governo do Paraná e de Curitiba, indústria, APEX, MRE, Consulados, Câmaras de Comércio e instituições de fomento.

Para dúvidas ou mais informações, envie e-mail para internacional@sistemafiep.org.br ou mensagem de WhatsApp para (41) 3271-9043.

PROGRAMAÇÃO:

24 de agosto (terça-feira)

09:00 Abertura

09:30 Sessão I: Relações Internacionais e Comércio Exterior: incertezas e atuação governamental

11:30 – 14:00 Intervalo

14:00 Sessão II: A busca das empresas pela competitividade no mercado externo: exemplos de sucesso e lições aprendidas

17:30 Fim da sessão

25 de agosto (quarta-feira)

09:00 Sessão III: Relações comerciais do Paraná com a América Latina: oportunidades e prioridades

11:40 Encerramento

Publicado por Silvia Bocchese de Lima