Darci Piana participa de inauguração da unidade Sest Senat em Paranaguá

Com informações Sest Senat Na quinta-feira (12) o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana, esteve em Paranaguá na inauguração da unidade Sest Senat do município.  Com capacidade para realizar mais de 53 mil atendimentos por ano, a estrutura vai fortalecer ainda mais os cuidados aos trabalhadores do transporte […]

13/08/2021

Darci Piana durante a inauguração

Com informações Sest Senat

Com capacidade para realizar mais de 53 mil atendimentos por ano, a estrutura vai fortalecer ainda mais os cuidados aos trabalhadores do transporte e suas famílias. Paranaguá possui um fluxo diário de 2 mil caminhões devido à movimentação portuária, já que na cidade está um dos maiores portos do país.

“O Sest (Serviço Social do Transporte) e o Senat (Serviço Nacional do Transporte) prestam serviços fundamentais para a qualificação profissional dos trabalhadores de transporte terrestre e também no atendimento de assistência social para o segmento”, destaca o presidente.

A obra possui investimento de R$ 15,5 milhões, com quase dois mil metros de área construída, que irá beneficiar toda a cadeia de transporte terrestre em Paranaguá e litoral do estado.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Confederação Nacional de Transportes (CNT) e dos Conselhos Nacionais de Sest e Senat, Vander Costa, o presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar), Sérgio Malucelli, e o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, além de diversas autoridades locais e representantes de setores.

Sesc e Senac

Os gerentes executivos do Sesc e Senac Paranaguá, Joel Viana Rabello Junior e Agnaldo Camilo Monteiro, acompanhados do presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Paranaguá (Sindilojas Paranaguá), Said Khaled Omar, da representante do Sebrae em Paranaguá, Catiane dos Santos, e do diretor superintendente do Sebrae, Vitor Roberto Tioqueta, recepcionaram Piana durante a visita em Paranaguá.

A nova unidade Sest Senat em Paranaguá

Publicado por Estagiários Jornalismo