Senac Guarapuava realiza ação em comemoração ao Mês do Comerciante

Entre os dias 16 de julho e 10 agosto, em ação alusiva ao Mês do Comerciante, os gerentes executivos das unidades do Sesc e Senac em Guarapuava, Eudis Murilo Sottoriva e Marta Gavanski Harmatiuka, visitaram empresários do comércio do município para a apresentação das ações desenvolvidas pelas unidades e do vídeo comemorativo ao Dia do […]

13/08/2021

Os convidados durante o coffee break

Entre os dias 16 de julho e 10 agosto, em ação alusiva ao Mês do Comerciante, os gerentes executivos das unidades do Sesc e Senac em Guarapuava, Eudis Murilo Sottoriva e Marta Gavanski Harmatiuka, visitaram empresários do comércio do município para a apresentação das ações desenvolvidas pelas unidades e do vídeo comemorativo ao Dia do Comerciante.

Entre as empresas visitadas estão: Farmácias Trajano, Inviolável, Shopping Cidade dos Lagos, Loja Da Sappateira, Chuveirão das Tintas, SanRio Confecções, Supermercado Unimax, Fancar Veículos, Supermercado Dalpozzo, Comercial Oeste, Simex Máquinas Agrícolas e Guará Chevrolet.

Na terça feira (10) os empresários foram recebidos no Senac pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Guarapuava (Sicomércio), Abrão José Melhem, e os gerentes executivos das unidades Sesc e Senac Guarapuava.

Foi servido um coffee break aos convidados, onde os gerentes apresentaram os serviços ofertados pelas casas. Na sequência, foi entregue a chave simbólica das instituições e um voucher para conhecerem e participarem das atividades do Sesc e Senac.

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo