Senac Pato Branco é parceiro do 1º Festival Gastronômico do município

Na quarta-feira (11) ocorreu em Pato Branco, no Largo da Liberdade, o lançamento do 1º Festival Gastronômico do município. O ato foi transmitido pela página oficial do Facebook da Prefeitura de Pato Branco e contou com a cobertura da impressa local.  O festival está sendo organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, […]

12/08/2021

Evento de lançamento do 1º Festival Gastronômico de Pato Branco

O festival está sendo organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e conta com a parceria do Senac Pato Branco, do Sebrae PR e do Sindicato dos Hotéis Restaurantes, Bares e Similares de Pato Branco (SHBRS).

A iniciativa tem como objetivo fomentar o setor gastronômico do município e inserir o evento no calendário turístico para os próximos anos.

O 1º Festival Gastronômico de Pato Branco acontecerá entre os dias 20 e 26 de setembro, contando com a participação de mais de 40 empresas dos segmentos de bares, restaurantes, lanchonetes, panificadoras e pizzarias do município.

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo