Sesc e Senac Maringá realizam evento em alusão ao Mês do Comerciante

Na terça-feira (10) o Sesc e Senac Maringá realizaram um café da manhã para homenagear os empresários contribuintes do município, em comemoração ao Mês do Comerciante. Participaram do evento a representante da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Maringá (CMEG), Raquel de Almeida Costa; o vice-presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio […]

11/08/2021

Os gerentes executivos do Sesc e Senac Maringá, Ivone Valoto Ferrari e Antonio Carlos Aroca, com os convidados após a entrega da chave simbólica das instituições

Participaram do evento a representante da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Maringá (CMEG), Raquel de Almeida Costa; o vice-presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar), Amauri Donadon Leal; o representante do Sindicato de Materiais de Construção de Maringá (Simatec), Maurinho Piccioly; e o presidente do Sindicato das Farmácias de Maringá (Sincofarma), Nivaldo Ricci.

Os gerentes executivos do Sesc e Senac Maringá, Ivone Valoto Ferrari e Antonio Carlos Aroca, apresentaram a estrutura, serviços e atividades ofertadas pelas casas. Na sequência, os convidados receberam uma chave simbólica das instituições.

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo