Sesc PR formaliza venda de imóvel em Jacarezinho

Na tarde desta quinta-feira (15) foi realizada a assinatura da escritura de venda do prédio que abrigou a antiga unidade do Sesc em Jacarezinho. O imóvel de 726 metros quadrados, com duas construções e localizado na Rua Coronel Cecílio Rocha, 641, foi adquirido por uma empresa de São Paulo, em regular processo de Licitação, por […]

16/07/2021

O escrevente substituto do 1º Tabelionato de Notas de Jacarezinho, Ademilson Roque de Lima; o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana; e o assessor jurídico do Sesc PR, Dr. Carlos Alberto de Sotti Lopes, e o diretor regional do Sesc PR, Emerson Sextos

Na tarde desta quinta-feira (15) foi realizada a assinatura da escritura de venda do prédio que abrigou a antiga unidade do Sesc em Jacarezinho. O imóvel de 726 metros quadrados, com duas construções e localizado na Rua Coronel Cecílio Rocha, 641, foi adquirido por uma empresa de São Paulo, em regular processo de Licitação, por valor acima do mínimo exigido.

Desde 2014 o Sesc PR oferta seus serviços e produtos à população de Jacarezinho e região em outro imóvel próprio, na unidade integrada ao Senac PR, moderna e funcional, construída em terreno doado pela Prefeitura local.

Participaram do ato de assinatura, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana; o  escrevente substituto do 1º Tabelionato de Notas de Jacarezinho, Ademilson Roque de Lima; o diretor regional do Sesc PR, Emerson Sextos, e o assessor jurídico do Sesc PR, Dr. Carlos Alberto de Sotti Lopes.

Texto: Silvia de Lima

Publicado por Estagiários Jornalismo