Siep e Senac PR realizam web evento para jovens paranaenses

Na quinta-feira (8) ocorreu a live “Carreira e Juventude” organizada pela Sociedade de Integração dos Estudantes Paranaenses (Siep), em parceria com o Senac PR. O web evento teve como objetivo incentivar a juventude paranaense a buscar qualificação para obter uma carreira de sucesso. O presidente da Siep e do Conselho Estadual de Juventude do Paraná […]

12/07/2021

O presidente da Siep e do Conselho Estadual de Juventude do Paraná (Cejuv PR), Marcos Costa, realizou a abertura e mediação dos participantes. A live contou com a presença do coordenador de Políticas para a Juventude da Secretaria de Justiça Família e Trabalho, Samuel Tives, e do chefe da Casa Civil, Guto Silva.

A psicólogo e instrutora da Faculdade Senac Curitiba Portão, Gabriela Fernandez, palestrou sobre a importância da qualificação para desenvolvimento da carreira profissional, além de trazer dicas e informações aos participantes.

Gabriela finalizou convidando os jovens para conhecerem os serviços educacionais do Senac, informando o início das turmas dos cursos técnicos e sobre a Faculdade Senac, destacando também os programas de capacitação ofertados pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Confira a live aqui.

Texto: Rafaelle Batista