Senac Francisco Beltrão realiza divulgação institucional junto à CACISPAR

Na segunda-feira (28) ocorreu a reunião ordinária online da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná (CACISPAR). A CACISPAR atua em nível regional desde 1982 e abrange 36 municípios, com ações coordenadas dentro de uma proposta associativista, buscando integrar a classe empresarial.  Estiveram presentes a gerente executiva do Senac Francisco Beltrão, Lenise […]

30/06/2021

Estiveram presentes a gerente executiva do Senac Francisco Beltrão, Lenise Cristina Fernandes, e a técnica de relações com o mercado, Tatiani Silva, buscando fortalecer a parceria. As representantes do Senac também apresentaram a unidade local, discorrendo sobre sua abrangência regional, áreas de atuação, oportunidades de qualificação das modalidades presencial e estrutura EAD, além de soluções corporativas, que podem ser acionadas pelas associações empresariais das cidades de abrangência.

Participaram da reunião 24 representantes, em sua maioria presidentes de associações empresariais de diversos municípios do sudoeste.

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo