É hoje: Senac realiza primeiro workshop do Centro de Inovação do Comércio de Londrina

O Senac PR realiza hoje (29/06) o primeiro workshop do Centro de Inovação do Comércio de Londrina. A ação é gratuita e direcionada a empresários de todo o Paraná.  O assunto abordado será “Vendendo por e-commerce e maketplaces – A nova realidade do comércio”. O workshop será transmitido pelo canal do Senac Paraná no Youtube, […]

29/06/2021

O assunto abordado será “Vendendo por e-commerce e maketplaces – A nova realidade do comércio”. O workshop será transmitido pelo canal do Senac Paraná no Youtube, a partir das 19h30.

As inscrições podem ser feitas pelo link.

Sobre o Centro de Inovação do Comércio

Lançado no início de maio, o Centro de Inovação do Comércio é uma iniciativa inédita da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Fecomércio PR, Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval) e parceiros, que vai conectar empresas do varejo com soluções inovadoras que promovam a transformação digital do setor. O projeto conta com a parceria do Senac PR, Sebrae/PR, Agência Brasileira de Desenvolvimento (ABDI), Prefeitura de Londrina, Fundação Araucária e Governo do Paraná.

Saiba mais acessando AQUI.

Texto: Karla Santin

Publicado por Estagiários Jornalismo